quarta-feira, outubro 18, 2006

There and back again

O título deste post está lá em cima desde ontem de manhã.
Porém nas diversas horas em que esta página esteve aberta, esperando ser preenchida, nada aconteceu.
Ontem acordei meio mal, e assim fiquei o dia todo.
Portanto o post foi adiado pra hoje, apesar de o título ser de ontem.

------------------------------------------------------------

O ruim de escrever posts seguidos, é que quase ninguém lê o anterior.

Quase ninguém comentou sobre o post dos filmes, abaixo do trailer.

Presumi que quase ninguém leu.

Portanto, nada mais de "posts duplos".

--------------------------------------------------------------

Falando do feriado.

Foi um dos melhores!!

A começar pela viagem à BH, passando pelo show do After por lá, e volotando a São Paulo para o Live'N'Louder.

Sobre BH nem preciso dizer muito. Pessoas que eu gosto demais!!!! E um show muito, mas muito bom!!

Espero estar lá de volta no fim do ano.

Quanto ao Live... bom... realmente matou a pau.

Com raríssimas excessões, os shows foram ótimos!!!!!
É bom poder ter festivais assim por aqui. Um presente para qualquer fã de Heavy Metal que se preze.

Espero que tenha vida longa.

Não vou ficar detalhando os shows, porque acho que meu público não se interessa muito, mas que foi ótimo, foi!!

------------------------------------------------------------

Semana que vem começa a 30 Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Alguns ótimos filmes serão exibidos, mas o melhor de tudo, é que vou poder ver um dos filmes que mais quero ver desde que fiquei sabendo dele: O Labirinto do Fauno. Sim sim... será exibido, e eu espero estar lá pra ver.

Outra boa pedida é A Scanner Darkly, no qual foi usado a técnica de Rotoscopia. Resultado fantástico.

A verdade é que muitos outros filmes ótimos serão exibidos, mas muitos desses logo serão lançados por aqui, então sem pressa.

Pra quem é daqui de São Paulo, vale a pena dar uma olhada na programação.

------------------------------------------------------------

Sim, eu sei que não foi um post dos mais inspirados.

E sei tbm que estou em dívida com minhas visitas nos outros blogs. Mas aos poucos volto ao normal.

Até a próxima.

Bons Sonhos.

4 comentários:

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Oh Tio Renato o post foi bem bom, com várias dicas culturais e musicais...

Quero te agradecer pela participação no nosso programa de rádio, vc já faz parte dele, sem vc já não tem mais graça...infelizmente ontem esquecemos que comprar a fita k-7 (sim é um absurdo, mas gravamos o programa em fitas ainda)então o programa não foi gravado.

Mas nas próximas semanas iremos caprichar na gravação.

abraços, THA

bla disse...

show de BH foi o melhor, pq BH é o melhor lugar!!!!!!! hahahahahaha qro ver sua camisa "eu amo BH radicalmente" hahahahahahahahahah

é, blogs estão me cansando... foda eh q pra voltar depois, as pessoas eskecem q a gente existe...rsss

Anónimo disse...

Para falar bem a verdade, acordar meio mal é uma das coisas que mais me acontece. Sabe, Renato, estive ausente da net e senti falta de vir por aqui. É um dos blogs que leio quase que diariamente por necessidade quase sentimental. É tão ruim ficar sem poder visitar os nossos blogs favoritos...
BH deve ser linda, adoro aquele sotaque!
Mostra de cinema? É uma pena que não tenha muitas opções por aqui, nem cinema tem!Huahua...
Viu...Você foi etiquetado em meu blog e terá que responder a uma batata-quente. Vai lá conferir!Beijos:** Adoro-te!

*LIS disse...

Maninho!
Ok que nem todos teus leitores são fans de Metal...
Mas eu, particularmente, adoro que você fale de algo de que gosta tanto... e sabe o quão feliz foram tais dias...

EU NÃO MORO EM SAMPAAAA!
E me lamento todos os dias por isso...
E a principal razão é essa... Perco o mundo!
Olha lá! Adoraria conferir a Mostra! AHHHHHHHH!

Maninho, você podia falar sobre rotoscopia um dia...
Começar explicando que que é e tal... fiquei curiosa... Ok que Google existe... Mas suas palavras tornam tudo tão mais fácil... lol

TE AMO!