segunda-feira, outubro 23, 2006

Dália...

Segunda feira, como todos sabem, além de ser um dia não muito bom, é dia de falar sobre as atividades culturais do fim de semana.

Como essa segnuda feira particularmente não está sendo ruim (apenas a preguiça de sempre), vou direto ao assunto.

Sexta feira fui assitir ao Cirque du Soleil, que estava aqui em São Paulo até esse fim de semana (se não me engano).

O que dizer?? É realmente sensacional. O que aquelas pessoas são capazes de fazer chega a parecer surreal, para pessoas "comuns" como nós.

E não importa quantas vezes tenhamos visto essas coisas em vídeos. Ver ao vivo, ali na sua frente.... é completamente diferente.

Ver esse tipo de coisa faz muito bem pro ânimo de qualquer um.

Sábado foi dia de cinema. Dália Negra.

Estava na expectativa de ver esse filme a algum tempo, por que foi muito bem falado.
E realmente não decepciona. Ótimo filme. Pra quem gosta do gênero policial, um prato cheio.

E tecnicamente muito bem executado.

Como todos sabem, não sou crítico de cinema. Sou apenas um cinéfilo.
Mas na minha opinião, é um filme que vale muito a pena ser visto.


No último post eu comentei da Mostra de Cinema que está acontecendo aqui em São Paulo.

Pois bem, hoje eu vou assistir O Labirinto do Fauno. Quem acompanha esse blog já sabe quie estou louco mpra ver esse filme. Portanto essa oportunidade caiu como uma luva, já que o filme nem tem previsão de estréia por aqui.

Amanhã eu escrevo minhas impressões sobre o filme.

Os demais filmes que eu quero ver, logo terão sua estréia em circuitom comercial por aqui, portanto não vou correr para vê-los na Mostra.

Mas para ficar registrado:

Os Infiltrados
O Grande Truque
Volver
Babel
A Fonte da Vida
Clerks II


Semana que vem devo assitir A Scanner Darkly. Por que esse também não tem previsão por aqui.

Para quem interessar, finalmente foi divulgada a data de estréia de 300 (que pór aqui deverá se chamar só 300 mesmo, ao contrário das HQs que se chamaram 300 de Esparta).
Se nos EUA o filme estréia em 09 de Março de 2007, por aqui será lancado dia 30 de Março.

-----------------------------------------------------------------

Estou voltando ao ritmo normal de postagens, e na medida do possível de comentários nos outros blogs.

Por hoje fico por aqui.

Até amanhã

Bons Sonhos.

6 comentários:

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

já tem post novo, cheirando a leite no blog, dá uma voltinha por lá
confesso que estou morrendo de inveja, procurei ingressos pro cirque e não consegui, snif...
aliás, seus programas culturaias me matam de invejam, não vou mais ler, isso é tortura!
bai de uei, a ordem dos nomes é a mesma da foto
RO

Cristiano Contreiras disse...

Saudade de vir aqui, Renatão!

bem, eu ando meio sumido de cinemas...loco mais filmes, até pela comodidade de vê-los em casa.

abraços

Anónimo disse...

ai que invejaaaa!!! kkkkkk

do circo, dos filmes, da mostra...

depois conta tudo aqui!

beijoca xuxu

Anónimo disse...

até agora vc não postou o comentário do filme sensacional!!!!

*LIS disse...

Você comentou comigo que tinha ido no Cirque...
E no dia tínhamos um outro assunto... ou estava tão corrido... não lembro, que mal falamos muito a respeito, né???
Eu queria... Vamos retomar isso um dia??

Deve ser lindo mesmo!
Não me arrependo de ter deixado de assistir um Cirque pra ver um musical, mas me arrependo de ter sido tão mão de vaca a ponto de não assistir o Cirque! hehe

Sobre os filmes... bem... apesar de AMAR filmes... Assisto... gosto de prestar atenção nas histórias... nas mensagens que trazem... na qualidade dos atores, cenário... AMO ficar olhando as edições dos filmes... a forma como foram feitas... e claro!
Adoro as trilhas sonoras...
Mas apesar disso tudo, ando muito desatualizada do mundo cinematográfico... Pena... falta, tempo, ânimo, acho... Falta pegar mesmo pra alugar... Já que aqui falta um cinema digno.

Como diz o Teatro Mágico... Sobre tanta Falta!

*LIS disse...

digitou errada uma letra, que faz toda a diferença... haha

maninho, a frase final era

SOBRA TANTA FALTA

te amo!
beeeijo!