terça-feira, outubro 31, 2006

Scanner

É... ontem era dia de post. Mas eu não tinha a mínima condição de escrever nada.

Dormi mal (ou quase não dormi), a cabeça estava estourando.

Acho que não tem nada a ver com eu ter bebido demais no domingo. Nem com ter comido demais sábado E domingo.

Acho que o que me fez mal foi o limão da caipirinha... só pode.... (¬¬)

Mas indo aos fatos.

Ontem fui assistir "A Scanner Darkly".

Apesar de eu não estar em bom estado para assitir a nada, o ingresso estava omprado, e lá fui eu, né.

O filme é muito legal. Bastante engraçado em alguns momentos. Bastante "viajante" wm outros.

"Na história, a América perdeu a guerra contra o narcotráfico. Nesse cenário de caos, baseado nas experiências pessoais de K. Dick e seus amigos com entorpecentes, um policial sob disfarce (Keanu Reeves) é forçado a espionar seus próprios amigos. A missão, porém, inicia uma jornada de paranóia e absurdos."
(Omelete)

A técnica de rotoscopia usada só ajuda a aumentar a atmosfera de estranhamento do filme.

Não é um filme de fácil "digestão", ainda mais quando se está morrendo de sono como eu estava.
Mas é muito bom, e vale a pena ser assistido. Como eu pretendo fazer de novo, sem sono, quando estrear oficialmente por aqui.

==================================================

A quem interessar, fiu divulgada a data do lançamento oficial do "O Labirinto do Fauno" aqui nas terras tupiniquins para dia 1 de Dezembro.

Quem costuma ler o Mr Sandman, sabe que o filme está mais do que recomendado.

===================================================

Estou devendo muitas visitas ao pessoal que comentou por aqui.
Aos poucos vou normalizando a situação e volto a comentar diariamente.

Aliás, pretendo dar mais atenção ao Mr Sandman. Quiçá variar um pouco o conteúdo, talvez....

Aos que continuam passando por aqui, muito obrigado.

E até amanhã! (sim... pretendo voltar amanhã mesmo...)

Bons sonhos!!

4 comentários:

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Olá Renato, realmente logo ontem que o nosso programa era esticadinho a droga da internet não estava funcionando na nossa região, ai o link não funcionou mto menos o e-mail.

Bem o programa foi legal, apesar de RO estar com um mau humor de cão, FE ter chorado pelas desassistencia do assistente e eu estar com a língua travada, nunca gaguejei tanto.

Sempre seguimos um roteiro, mas nos perdemos e faltou assunto pra quase uma meia hora, ai que ficou bom pq no improviso é que a gente rende e o programa fica mto mais divertido.

Mas no próximo vai estar tudo certo e vc vai poder nos ouvir.

Sobre o livro vai pensando mesmo, nós já estamos com este filhote quase pronto, claro que depois tem que ter investimento, mas vai que isso caia do céu uhuhuhuhuh

Um abraço, THA

Anónimo disse...

Olá! ;-)
Vi q vc comentou no meu blog logo num momento q fui forçada a tirar férias, se é q vc me entende. ;-)
E agora tô voltando... sabe como é, né? ;-)
Seja bem vindo ao meu espaço.
E qnto ao seu problema c o limão... realmente acredito q foi ele o culpado! Sem o limão seria muito, juito mais interessante. ;-)
Beijos

Anónimo disse...

Realmente... limões fazem mto mal a saúde... u.u
Hahahahaha!
Pois é... to precisando ver uns filmes mesmo...
Jah estreiou o "Jogos Mortais 3"?
To doida pra ver! :D
Hahahaha!
Bjim!

Strange Little Girl disse...

Onde você arranja todos esses filmes? Eu passo tempo demais em Shopping Centers para descobrir essas coisas.