quinta-feira, outubro 26, 2006

Labirintos e Faunos

Bom, eu atrasei, mas vim aqui cumprir o prometido.

Mas não é fácil pra mim falar sobre "El laberinto del fauno", que assisti segunda feira.

Ainda mais sem contar detalhes que podem estragar a surpresa de quem pretende assistir ao filme futuramente.

Mas o que eu posso dizer é que o filme é SENSACIONAL!!!!!!



No meu ver, um filme sobre a natureza humana, acima de tudo. Sobre como podemos ver beleza mesmo em um ambiente extremamente cruel e hostil (a acreditem, quando eu digo cruel, é porque É cruel!)

Seja para fugir da realidade, ou uma outra forma de encará-la, o que importa é que existem diversos mundos distintos coexistindo (não tão) pacificamente.

Não sei se fez muito sentido. Portanto meu conselho: ASSISTAM AO FILME!!!!!

-------------------------------------------------------------------

Semana passada, em seu blog, a Lizzie me listou em um "jogo" no qual devo listar 5 cinco coisas estranhas sobre mim ou sobre meu(s) animais de estimação, e depois passar a bola pra outros 5 blogs.

Como agora não me vem à cabeça 5 coisas estranhas (ou meu conceito de "estranho" pode ser diferente... vai saber....) eu vou fazer isso semana que vem.

Portanto, Lizzie, você não foi ignorada. Demoro, mas faço.

-------------------------------------------------------------------

"Você já parou pra pensar que se não fizer nada, é como se este momento nunca tivesse existido?"
10 Pãezinhos: Crítica - Fábio Moon e Gabriel Bá.
(aguardem post sobre esses dois!!)

---------------------------------------------------------------------

Percebi que com a escassez de post, meus leitores também escassearam(??).

Mas acho que todo blogueiro passa por uma "crise" um dia, né....

Mas não paro. Sou teimoso. hehehehe

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Até o próximo.

Bons Sonhos

7 comentários:

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

É Tio Renato nós tbem estivemos em uma semana meio corrida, vai chegando o final do ano é assim mesmo.

Nós tbem estavamos te devendo um visita.

Suas indicações continuam ótimas.

Um forte abraço e bom final de semana.

abraços, THA

Anónimo disse...

Se seus leitores te "abandonaram" pelo mesmo motivo que eu, eles o fizeram por falta de tempo... O trem aqui tah feio! =/

Mas em dezembro temos um encontro marcado neh! :D
Vai ser bom demais!

Bjim!

Flávia disse...

Ixi...ando supersensível a cenas de crueldade...vou deixar o filme para depois!heheheh
Bom fim de semana!bju

Anónimo disse...

filme sensacional!!!!!!

A czarina das quinquilharias disse...

ei, não desista!
quero ler sobre os 10 paezinhos...
:*

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Sim, sim tio Renato, sabemos da sua competência nos posts...viu o vídeo???

abraços, THA

Anónimo disse...

Adorei seu blog



ah, te achei no blog da Lizzie, desculpa a invasão!